A morte de Marcos Vinicius Moura da Silva, de 22 anos, ocorrida no dia 26 de dezembro, após uma colisão em via pública, será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí. Familiares pedem uma apuração rigorosa do caso.
Ana Maria, mãe de Marcos Vinicius, relatou que seu filho havia saído de casa na noite de quinta-feira, e, pouco mais de dez minutos depois, ela foi informada de que ele havia sofrido um acidente de trânsito. “Ele saiu e não tinham se passado nem dez minutos quando o amigo dele veio me avisar que ele tinha sofrido um acidente. Disse que a polícia estava atrás dele e que ele caiu de moto”, relatou a mãe à reportagem do Sistema Floresta de Comunicação na sexta-feira, 27.
Segundo as informações apuradas até o momento, Marcos Vinicius pilotava uma motocicleta pela rodovia BR-422, na região central de Tucuruí, quando uma guarnição da Polícia Militar tentou abordá-lo. O jovem não teria parado o veículo e acabou colidindo com uma placa de sinalização próxima ao Terminal Rodoviário de Tucuruí, por volta das 23h. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:Em nota, o 13º Batalhão de Polícia Militar informou que será realizada uma apuração para esclarecer os fatos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para determinar as responsabilidades pelo acidente.
(Antonio Barroso – freelancer)