Correio de Carajás

Motociclista morre ao colidir com caminhão na Transamazônica

A vítima morreu ainda no local do acidente

Um motociclista morreu na noite de ontem, quinta-feira (9), ao colidir frontalmente com um caminhão de uma empresa privada em São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, quando Railson da Silva Sousa Maciel, de 26 anos, conduzia uma moto Honda Bros pela Rodovia Transamazônica (BR-230), a aproximadamente 7 km da Vila Santana e a 23 Km do centro de São Domingos.

A vítima tinha 26 anos e era natural do Maranhão

A Polícia Militar foi acionada por Zenaide dos Santos, gerente de uma indústria de óleos e proteínas, que comunicou o acidente envolvendo um motorista da empresa.

Leia mais:

Os policias descobriram que a vítima seguia de São Domingos para a Vila Santana quando teria tentado uma ultrapassagem e atingido em cheio a frente do caminhão, que trafegava em direção contrária. Railson da Silva, natural de Amarante do Maranhão (MA), morreu ainda no local.

Empresa dona do caminhão envolvido acionou a Polícia Militar

Policiais militares permaneceram na cena do acidente controlando o fluxo de veículos até a chegada de equipes das polícias Civil, Rodoviária Federal e Científica, além de peritos do Instituto Médico Legal de Marabá, que removeram o corpo. Os veículos envolvidos foram removidos para a Delegacia de Polícia Civil do município para as providências cabíveis. (Luiz Carlos – Freelancer)