O motociclista Vagner Pereira dos Santos perdeu a vida no KM 107 da BR-230, próximo à Vila Primeiro de Março, após colidir com um caminhão que estava parado naquela via. Relatos de populares contam que o veículo de grande porte estava estacionado no local desde o período da tarde. Além disso, a sinalização era precária, sendo marcada apenas por capim.
Informações da polícia não revelaram o paradeiro de Leonardo Brandão de Brito, 34 anos, motorista do caminhão. Sua apresentação às autoridades ou testemunho sobre os fatos também não foram relatados.
Em um vídeo que circula pelo WhatsApp, é possível perceber que Vagner chocou-se com a traseira do veículo maior. Com a violência do impacto, mesmo estando de capacete, seu crânio foi atingido, fator que pode ter resultado no óbito do motociclista.
Leia mais:No registro, parte de seu corpo está sobre a moto, a traseira do veículo está presa junto à roda traseira do caminhão e o que aparenta ser o para-choque deste último, está caído no chão. No momento da morte Vagner estava vestindo uma camiseta azul, calça de cor clara e botas. Informações preliminares dizem que a vítima morava na Vila Ponta de Pedra e trabalhava em Marabá. (Luciana Araújo)