Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta Honda Biz tirou a vida de Ronaldo da Silva Silva, de 31 anos. Em uma imagem compartilhada no WhatsApp, a violência do impacto é visível. A moto ficou presa entre as rodas dianteiras do veículo de cargas, parcialmente destruída, a poucos metros do corpo de Ronaldo. O motorista do caminhão foi identificado e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
O sinistro aconteceu em frente ao posto de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), na BR 222, próximo ao núcleo Morada Nova, em Marabá, na noite de domingo (5). Em um vídeo, também compartilhado no WhatsApp, uma pessoa narra que a vítima pilotava a moto saindo de uma vicinal, enquanto o caminhão saía do posto de fiscalização. Com a colisão, o motociclista entrou embaixo do veículo maior.
Informações da polícia não detalham se o caminhoneiro tentou fugir do local, mas relatam que ele foi levado para a 21ª Seccional de Polícia Civil, na Folha 30 (Nova Marabá), para prestar depoimento sobre o acidente. (Luciana Araújo)
Leia mais: