Correio de Carajás

Motociclista invade preferencial e morre atingido por caminhonete

Valdivino morreu ainda no local do acidente/ Foto: Divulgação
Por: Antonio Barroso - Freelancer

Valdivino Alves da Neves, de 62 anos, morreu de forma trágica na noite de segunda-feira (2) ao se envolver em um acidente de trânsito em Tucuruí.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Civil, por meio da 15ª Seccional Urbana, Valdivino conduzia uma motocicleta modelo Hona Biz pela Alameda II, no sentido da Avenida Perimetral, no Bairro Cohab, quando teria invadido a preferencial. Na sequência, houve a colisão com uma caminhonete modelo Oroch, conduzida por uma mulher de 56 anos.

A moto que a vítima pilotava ficou bastante danificada

A motorista recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí. Segundo informações médicas, seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de morte.

Leia mais:

Em razão da gravidade do impacto, Valdivino Alves da Neves não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e as perícias necessárias foram solicitadas. O caso segue sob investigação para esclarecimento das circunstâncias do acidente.