A equipe da Polícia Civil de São João do Araguaia, coordenada pelo delegado Toni Vargas, abriu um inquérito para investigar um crime de homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (25), na zona rural do município. Antônio Alves Silva, também conhecido como “CPF”, de 36 anos, foi executado a tiros enquanto conduzia sua motocicleta na Vila 1º de Março, a 30 quilômetros do centro urbano.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelas autoridades, o crime ocorreu pouco antes das 9 horas nas proximidades de um campo de futebol, na Rua Principal. A Polícia Militar esteve no local e foi informada pela esposa da vítima, Maria Madalena de Sousa Barros, que Antônio pilotava a motocicleta Honda Bros, de placa JVX 9H28, quando foi abordado pelos criminosos que estavam em um carro com características não detalhadas. Ao se aproximarem do alvo, os assassinos efetuaram os disparos que atingiram fatalmente a vítima, levando-a à morte ainda no local. No palco do crime os policiais encontraram várias cápsulas deflagradas de pistola .380.
A cena foi isolada e uma equipe da Polícia Científica fez a perícia e a remoção cadavérica ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde o corpo será submetido ao exame de necropsia.
Leia mais:As autoridades responsáveis pelo caso não informaram, até o momento, se a vítima possuía antecedentes criminais. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)