Correio de Carajás

Motociclista é assassinado em via pública de Altamira

Natan trafegava de moto quando foi executado a tiros/ Fotos: Divulgação

A Divisão de Homicídios de Altamira investiga um crime ocorrido no início da madrugada desta segunda-feira (19). Natan Carlos de Oliveira Timbó foi assassinado a tiros enquanto pilotava uma motocicleta no Bairro Buriti.

A vítima trafegava sozinha pela Avenida dos Ypês por volta de 0h30, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por um homem que também estava em uma motocicleta. Testemunhas relataram que o suspeito vestia uma camisa cinza e uma bermuda preta. Após o crime, ele teria fugido em direção ao Balneário Bananal, nas proximidades do bairro.

A Polícia Civil investiga se Pedro Henrique tem envolvimento na morte

Ainda durante a madrugada, policiais militares apresentaram na delegacia um homem suspeito de envolvimento em crimes de homicídio. Pedro Henrique S. Santana foi flagrado em posse de um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, uma espingarda calibre 5.5 modificada para calibre 32, uma espingarda da marca Rossi com um cartucho calibre 20 intacto, além de aproximadamente 32 gramas de entorpecentes. Não foi divulgado, até o momento, se está comprovado que ele possui envolvimento com a morte de Natan.

Leia mais:

Equipes da Divisão de Homicídios e da 22ª Seccional Urbana iniciaram as investigações para apurar a motivação e identificar a autoria. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira.

(Antonio Barroso – Freelancer)