Raimundo Ribeiros Teles, conhecido na cidade de Breu Branco pelo apelido de Ray, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (21). Um dos disparos foi à queima-roupa. A Polícia Civil está encarregada de investigar o homicídio.
O crime aconteceu na Rua Primeiro de Julho, no Bairro Ismar Vilela, periferia da cidade, por volta das 21 horas. Moradores ouviram os estampidos dos disparos e, ao chegarem à cena do crime, encontraram Ray já morto. O autor do crime havia fugido do local. Ao lado do corpo, que debruçado sobre uma motocicleta, foram encontrados um isqueiro, um pacote de preservativos e um chaveiro. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, indicando que foi disparado à queima-roupa.
Policiais militares foram as primeiras autoridades a chegarem ao local e isolaram a área. Em seguida, uma equipe de investigadores da Polícia Civil também esteve na cena do crime e acionou a Polícia Científica do Pará, responsável pela perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Um inquérito criminal foi aberto com o objetivo de identificar a autoria e motivação.
Leia mais:(Antonio Barroso – Freelancer)