Uma fatalidade tirou a vida do aposentado José dos Santos Tavares ao conduzir uma motocicleta numa estrada vicinal do município de Jacundá. A vítima “triscou” o veículo na traseira de outra moto, caiu e acabou atropelada por um ônibus do transporte escolar.
O acidente aconteceu na manhã do dia 14, na estrada Vicinal do Lago, que liga a sede do município à Vila quatro Bocas do Açaizal, onde José dos Santos morava. Ele e um filho estavam viajando, cada um em uma moto, para a cidade de Jacundá, já que no sábado seria realizado o casamento de uma filha da vítima. Os dois transportavam carne bovina para a festa.
Antes de chegar na cidade, José dos Santos, conhecido como “Zé Branquinho”, deu uma triscada na traseira da moto do seu filho, perdeu o controle da direção e caiu na estrada. Na sequência, um ônibus que vinha logo atrás atropelou o homem, que morreu no local. A morte de Zé Branquinho causou comoção no meio evangélico e na sociedade jacundaense.
Leia mais:A Prefeitura de Jacundá divulgou nota sobre o caso onde “lamenta profundamente a morte do produtor rural e que está em contato com as autoridades e colabora com informações que possam ajudar a elucidar as circunstâncias em que ocorreu o acidente”. E também informou que a família da vítima também está recebendo o apoio necessário. (Antonio Barroso/freelancer)