Correio de Carajás

Motociclista bate em carro, tem cabeça dilacerada e morre

Um motociclista morreu após colidir frontalmente contra um automóvel na BR-158. Samuel Ferreira da Silva, de 28 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Pop 100, é mais uma vítima de acidente fatal nas rodovias federais. A fatalidade ocorreu no domingo, 8, nas proximidades da Vila Mandi, em Santana do Araguaia, região sul do Estado. A vítima teve a cabeça dilacerada devido a violência do acidente.

Samuel é mais uma vítima fatal de acidente nas BRs

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado estirado no meio da pista. As causas do acidente não foram esclarecidas, porém a suspeita é que o motociclista teria tentado desviar de buracos na rodovia federal e acabou sendo atingido pelo carro, que transitava em sentido oposto. Outra suspeita é que a vítima teria colidido com buracos na pista, perdido o controle da moto e acabou sendo atropelado pelo automóvel, que estaria em alta velocidade.

A motocicleta da vítima, que trafegava no sentido Vila Mandi/Santana do Araguaia, ficou com a frente completamente destruída. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima e está sendo procurado pelas equipes policiais. Até o fechamento dessa notícia ele estava foragido e não havia sido identificado.

Leia mais:

(Delmiro Silva)