Uma fatalidade terminou na morte do motociclista Josivaldo da Silva Pantoja na manhã de domingo (13), na PA-150, no município de Tailândia. A vítima estava com sua esposa e filho na garupa do veículo. O acidente ocorreu em frente ao posto fiscal da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo o depoimento da esposa de Josivaldo Pantoja, de 38 anos, ele conduziu a moto em direção à Vicinal Santa Maria, onde reside uma família. Durante o trajeto pela rodovia PA-150, uma manobra inesperada de um caminhoneiro fez com que o motociclista colidisse na traseira do veículo, perdesse o controle e caísse na pista, e acabou atropelado por outro veículo que seguia na mesma direção.
Josivaldo morreu no local do acidente, enquanto a mulher e a criança foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral de Tailândia. Mãe e filho, de dois anos, sofreram apenas ferimentos leves.
Leia mais:Policiais da PRE atenderam a ocorrência e realizaram os primeiros procedimentos. O caminhoneiro e o veículo foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Tailândia. (Antonio Barroso/freelancer)