Na tarde de ontem (9), Paulo Sérgio Pego da Silva, de 36 anos, foi atropelado por uma moto pilotada por Antônio Lima. Com a batida os dois foram jogados na pista de rolamento. O acidente se registrou perto da cabeceira da ponte rodoferroviária do Rio Tocantins, de modo que o trânsito ficou parado no local, porque havia caminhões trafegando no horário. Pelo que a reportagem do CORREIO apurou, Paulo Sério estava voltando para casa, na Folha 1, e não percebeu a presença da moto.
A reportagem não conseguiu conversar com Paulo Sérgio porque ele estava bastante zonzo da pancada que recebeu. Ele, inclusive, tentava se levantar e ir para casa, mas foi contido pelos populares e até por caminheiros que foram prestar auxílio.
Por sorte, um amigo de Paulo Sérgio que estava no local prestou os primeiros socorros e, logo em seguida, a esposa de Paulo também foi chamada e correu para acudir o marido. Tanto ele quanto o condutor da moto foram levados ao hospital porque ambos sofreram cortes no rosto.
Leia mais:O piloto da moto, Antônio Lima, que mora no Núcleo São Félix, contou que estava voltando para casa quando foi surpreendido pelo pedestre que atravessou a pista inadvertidamente. Lima conta que pilotava no máximo a 40 km/h. (Chagas Filho e Josseli Carvalho)