Correio de Carajás

Motociclista armado pretendia entregar drogas em motel de Morada Nova

Armas e drgas foram apreendidas em posse do suspeito Fotos: Divulgação
Por: Da Redação com informações de Polícia Militar
✏️ Atualizado em 08/02/2026 12h29

Douglas Amaro dos Santos foi apresentado à Polícia Civil, na noite de sábado (7), após ser flragrado por policiais militares de Morada Nova em posse de uma arma de fogo e de cocaína, crack e maconha. Conforme a Polícia Militar, ele estava indo fazer a entrega das drogas em um motel quando foi abordado.

Douglas foi abordado na Rua Bom Jesus, no Bairro da Nativa, por volta das 22h30. Segundo os policiais, a abordagem ocorreu após ele apresentar nervosismo ao cruzar com a guarnição enquanto pilotava uma motocicleta. O homem estava circulando em uma área conhecida por intenso movimento do tráfico.

Ao ser revistado, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado na sua cintura. No bolso, foram apreendidas uma peteca de crack, dois papelotes de cocaína e duas porções de maconha.

Leia mais:

Conforme os policiais, ele afirmou que havia realizado a venda das drogas e que estava indo deixar a “encomenda” em um motel próximo dali. Revelou, ainda, haver mais uma quantia de entorpecentes em sua residência, no Residencial Jardim do Éden.

Os policiais afirmam terem recebido autorização para entrarem na casa, onde foram apreendidos materiais de preparo para venda de entorpecentes, uma arma de fabricação caseira, pólvora, chumbo e mais drogas.

A Polícia Civil não informou, até o momento, o procedimento adotado para o caso. A reportagem não teve acesso a Douglas para ouvir a versão dele dos fatos.