Correio de Carajás

Motoboy é atacado e tem moto levada a 100 metros da Seccional de Polícia

Nem a proximidade de uma delegacia de Polícia Civil, com o entra e sai de agentes da lei a todo momento, está intimidando os bandidos em Marabá. Um motoboy estava procurando um endereço de entrega na Folha 30, da Nova Marabá, na noite de 25 de julho, quando foi atacado por dois homens que estavam a pé, até então. Eles o dominaram e levaram a moto do entregador, uma Honra POP 100 preta, de placa QDU-0646.

A ocorrência, que foi toda registrada por câmeras de segurança de imóveis das redondezas, aconteceu a apenas 100 metros da Seccional de Polícia Civil de Marabá, mas numa rua onde a iluminação pública não está em dia.

A vítima, de prenome Jeferson, relatou ao Correio de Carajás, que sempre age com desconfiança e procura deixar a moto ligada enquanto espera a saída do cliente da residência, mas que nessa noite, dada a proximidade com a delegacia, nem imaginou que pudesse ser roubado. No momento ele olhava para a tela do celular, aguardando a resposta da cliente.

Leia mais:

Não houve voz de assalto. Os dois homens, que são jovens, provavelmente na casa dos 20 anos, apenas atacaram o motoboy, que entrou em luta corporal com eles, inclusive rasgando a camiseta de um dos algozes. Enquanto isso, o outro subia na moto. Jeferson estava com a mochila de entregador nas costas, o que limitou sua defesa. Os dois bandidos conseguem fugir levando a motocicleta.

Ato contínuo, a vítima saiu caminhando pela rua até a Seccional, onde registrou Boletim de Ocorrência e acionou a Polícia Militar via 190. A moto ainda não foi recuperada. (Da Redação)