Correio de Carajás

Moto roubada é recuperada em Eldorado do Carajás

Uma motocicleta com restrição de furto/roubo foi recuperada pela Polícia Militar em Eldorado do Carajás, na tarde desta quinta-feira (14). Genivan Sousa da Silva se apresentou como atual proprietário, e alegou que comprou a moto de outro homem, de prenome Antônio, desconhecendo os antecedentes do veículo.

A situação se deu após um patrulhamento ostensivo e preventivo da 25º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 14h, avistar uma motocicleta modelo pop 100, de cor vermelha, parada em frente a um comércio localizado na BR-155, na área urbana.

Em uma pesquisa à ficha do veículo automotor de duas rodas, a guarnição militar obteve a ciência de que ele possuía restrição de furto/roubo. Ao questionar quem era o dono, Genivan Sousa se apresentou e contou que comprou o veículo de um cidadão com o prenome de Antônio.

Leia mais:

Além disso, ele afirmou que aguardou receber o documento da moto, o que nunca aconteceu. Genivan alega que havia pesquisado a ficha do veículo no Departamento de Trânsito do Estado (Detran), antes de comprar, e como não havia nada de errado, a adquiriu.

Devido a restrição da motocicleta, o suspeito foi convidado a comparecer à delegacia de Eldorado para os procedimentos cabíveis, e o veículo foi apreendido para que as medidas legais sejam cumpridas, diante o registro de roubo/furto. (Thays Araujo)

Comentários