Correio de Carajás

Moto clonada é apreendida após dono tentar vistoria

À esquerda, a moto original; à direita, a moto clonada/ Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (2), o agente Leandro Barros, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil, em Parauapebas, para apresentar uma motocicleta clonada, que foi apreendida pelo órgão depois que o seu proprietário a levou para realizar uma vistoria. O curioso, no entanto, é que o sujeito não contava com o fato que o proprietário da moto original também levaria o veículo para realizar uma vistoria no Detran.

O agente Leandro contou à entrevista do Correio de Carajás que, assim que o veículo foi apresentado ao Detran, os servidores verificaram a irregularidade e constataram que o chassi estava adulterado.

Coincidentemente, o proprietário da moto original também se dirigiu ao local logo depois com o objetivo de realizar a vistoria, onde foi constatado que tentaram realizar o procedimento em um veículo com o mesmo chassi.

Leia mais:

Diante das circunstâncias, os dois veículos foram encaminhados à Delegacia junto do proprietário para registrar a ocorrência e dar início às investigações. O dono da moto adulterada não foi encontrado. (Clein Ferreira, com informações de Ronaldo Modesto)