Correio de Carajás

Morte da família evangélica gera comoção

Familiares, amigos e grande parte da comunidade evangélica de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará, ainda está em choque pela tragédia que ocorreu esta semana. O casal de pastores Francisco Paulo Boa Sorte Braga, Vilma Boa Sorte Braga e seus dois filhos pequenos, Calebe e Josué, morreram após o automóvel em que viajavam cair em uma represa as margens de uma estrada vicinal, na localidade conhecida como “Casa de Tábua”, zona rural de Santa Maria.

O acidente fatal se registrou na noite de segunda-feira (15) e os corpos das vítimas foram encontrados na terça (16). Segundo testemunhas, a família estaria retornando de um velório de um amigo que morreu de acidente naquela localidade. A chuva intensa que caiu naquela noite teria dificultado as condições de trafegabilidade na pista e contribuído para a ocorrência da fatalidade.

Veículo com as quatro vítimas ficou parcialmente afundado e ninguém escapou

A comoção foi intensa na localidade a partir do momento em que os corpos foram retirados do automóvel, modelo Gol, que ficou parcialmente afundado no açude.

Leia mais:

Conforme uma testemunha, que reside próximo à casa das vítimas, Paulinho, que dirigia o veículo, tinha deficiência motora em virtude de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e possivelmente não teria conhecimento da represa que fica localizada na lateral da estrada vicinal, culminando com a tragédia que vitimou a família, que era bastante conhecida na região.

Outro acidente com vítima fatal foi registrado em Santa Maria das Barreiras essa semana. Uma camionete L-200 Hilux tombou na BR-158, cerca de 40 km do distrito “Casa de Tábua”, o motorista, Adriano Vargas, 48 anos, morreu no local. A frente do veículo ficou parcialmente destruída. (Delmiro Silva/com informações Dinho Santos)