Ads

Faleceu neste sábado (27), por volta das 5 horas da manhã, o tradicional comerciante Onildo Rocha, aos 87 anos. Ele estava na casa da filha Mirtes, com quem morava atualmente em Marabá. Segundo a família, ele teve uma morte pacífica, em silêncio, após ter tomado um copo de água e voltado a descansar.

Ads

Onildo era um dos filhos do histórico gráfico e jornalista João Corrêa da Rocha e de dona Mirtes Rocha. Também era pai, entre outros, do já falecido empresário Leonildo Rocha, do grupo varejista Leolar. Os demais filhos são Mirtes, Liêda, Liana e Marta e Maurício e Munir (In memoriam). Um dos netos, Onildo Neto, viveu a maior parte da vida com ele, como filho de criação.

Seu Onildo, como sempre era tratado por todos, foi por muito tempo um dos líderes do mercado de papelaria em Marabá, com o seu Empório do Pará, loja que funcionou até bem pouco tempo de frente com a Praça São Francisco, na Cidade Nova, um dos pontos mais centrais do comércio da cidade.

O velório ocorrerá na Igreja dos Capuchinhos (Av. Minas Gerais, Bairro Belo Horizonte – em frente ao condomínio Geraldo Veloso) a partir do meio dia.

Amanhã, domingo, dia 26, ocorrerá a Encomendação com o padre Mário, às 7h30 da manhã (no mesmo local) e, na sequência, saída para o sepultamento no jazigo da família, Cemitério da Saudade, Nova Marabá.

(Da Redação)

Ads