📅 Publicado em 02/02/2026 17h24
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (2) a morte de um dos três jovens baleados na noite anterior, domingo (1), no Residencial Tiradentes, no Núcleo Morada Nova, em Marabá. Ele estava sendo atendido no Hospital Regional do Sudeste do Pará.
A vítima é Douglas Ribeiro de Oliveira, de 18 anos, baleado dentro de casa junto de Wadrison Ribeiro de Oliveira, também de 18 anos, e de um adolescente de 16 anos. Segundo a Polícia Civil, os dois outros feridos receberam alta.
Informações preliminares, já divulgadas pelo Correio de Carajás, apontam que quatro homens, ocupando um veículo modelo Mobi, teriam efetuado os disparos contra o trio.
Leia mais:Conforme relatório da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h30. Ao chegar ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestava os primeiros socorros às vítimas.
Ainda no imóvel, a mãe das vítimas relatou não saber ao certo quem seriam os autores dos disparos, mas revelou ter identificado três possíveis suspeitos.
Conforme o 4º Batalhão da Polícia Militar, Douglas já havia sofrido uma tentativa de homicídio na semana anterior, em outra residência no Bairro Jardim Coelhão, também em Morada Nova.
A PM destaca que a região tem sido palco de intensa disputa entre facções criminosas e de alto índice de tráfico de drogas.
Após o ocorrido, a Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
Conforme a Polícia Civil, foram solicitadas as perícias cabíveis e diligências estão sendo realizadas para elucidação do caso.
