Profissional que marcou época no Estado, sobretudo pelos anos em que presidiu o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Pará (Creci-PA), Jaci Colares faleceu na segunda-feira, dia 14, aos 77 anos. Ele esteve à frente da entidade por 18 anos, período em que participou das principais discussões quanto à consolidação do trabalho da classe.
Nos últimos anos ele mantinha-se ligado á liderança do setor, na condição de conselheiro federal da instituição. “O CRECI-PA tem o pesar de informar o falecimento do seu Conselheiro Federal e Ex-Presidente Jaci Colares. Neste momento de dor, nos unimos aos familiares e amigos em oração”, postou a entidade, confirmando o falecimento.
Além de sua atuação na área imobiliária, Jaci também é lembrado por uma carreira multifacetada, com forte presença em diversas instituições no estado. Foi ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Pará e mestre maçônico, além de membro do Rotary Club.
Leia mais:A Grande Loja Maçônica do Pará também emitiu nota de pesar lamentando a perda de um dos seus mais antigos e atuantes membros.
Colares contribuiu amplamente para o desenvolvimento de sua categoria e também para a sociedade paraense. Era pai de Cezar Colares, conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, e de Marcão, prefeito de Santa Bárbara do Pará, refletindo sua influência no meio profissional e político.