Correio de Carajás

Morre em São Paulo o funkeiro Mr. Catra, aos 49 anos

Morreu neste domingo (9), em São Paulo, Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra. Ele estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, tratando de um câncer.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde.

Formado em direito, Mr. Catra falava cinco idiomas, entre eles alemão e hebraico. Nas entrevistas, costumava dizer que produzia o que não era comercializado nem gravado. Fazia paródias, falava muito de sexo, mas se definia como um romântico.

Leia mais:

Catra deixou três esposas e 32 filhos. “Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.

(ISTO É)