Correio de Carajás

Moradora do Residencial Magalhães morre no quintal de casa

A madrugada de quarta-feira (7) foi manchada pelo assassinato de Valéria da Silva Brilhante, 38 anos, moradora do Residencial Magalhães, no núcleo São Félix. A vítima foi baleada por dois indivíduos, por volta de 1 horas, quando saía de casa. Após o atentado os atiradores fugiram para a área de mata que fica nas redondezas da localidade.

Valéria foi baleada quando saía de casa e morreu no quintal

O relato da Polícia Militar é sucinto ao informar sobre o crime, mas explica que foi o marido da vítima quem contou que, após ser baleada, ela correu para o quintal da residência e caiu no chão, tendo morrido ali nesse local.

Conforme a PM, cerca de seis disparos foram efetuados contra Valéria e ouvidos por testemunhas. Foi uma dessas pessoas quem entrou em contato com a autoridade policial e contou sobre o tiroteio.

Leia mais:

A Polícia Científica e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil foram acionados. Uma investigação deve ser aberta para averiguar o caso e identificar os suspeitos. (Luciana Araújo, com informações de Evangelista Rocha e Polícias Civil e Militar)