Em jogo válido pelo Campeonato Marabaense de 2018, Morada Nova e MEC entraram em campo na noite de ontem, terça-feira (31), com a missão de vencer, mas cada equipe saiu com um pontinho.
O confronto foi no estádio Zinho Oliveira. O MEC começou assustando, após uma roubada de bola a equipe de João Salvador acertou a trave logo no primeiro minuto. A partir daí, o jogo ficou mais morno. As equipes se arriscavam pouco, mesmo precisando da vitória.
Quando se aproximava do final do primeiro tempo, em uma falta batida de muito longe pelo Morada Nova, o arqueiro do MEC acabou aceitando a bola, que passou entre suas mãos, terminando a primeira etapa com o Morada Nova na frente.
Leia mais:No segundo tempo, o treinado João Salvador resolveu arriscar mais, fazendo algumas mudanças e improvisando alguns jogadores. A mudanças surgiram efeitos, o MEC passou a ter mais a bola, enquanto o Morada Nova tentava o contra-ataque, mas com muitos erros de passes.
O MEC conseguiu seu empate através de uma bola despretensiosa, onde a defesa do Morada Nova bateu cabeça e a bola sobrou de bandeja para o ataque, que não perdoou e empatou a partida.
O empate não foi bom para nenhuma das equipes. O Morada Nova saiu insatisfeito, pois a vitória levava o time à liderança. A equipe agora pode ser ultrapassada por Bangu e Santa Rosa.
Já o MEC a situação é pior, pois em seis pontos disputados, conquistou apenas um e ver os adversários abrirem na frente. Agora o time, para brigar por título, terá que ter uma boa recuperação.
Amanhã, quinta (2), se enfrentam no Zinho Oliveira, às 20h, PSG e União. As duas equipes ainda não venceram, o PSG empatou contra o Renegados, enquanto o União amargou uma derrota diante do Juventus. (Márcio Aquino)