Correio de Carajás

Mistério envolve morte de homem encontrado na própria cama

Ainda estão envoltas em mistério as causas da morte de um homem no Bairro Casas Popular 2, em Parauapebas. A vítima, identificada como Josivaldo Rodrigues Pereira da Silva, foi encontrada morta por vizinhos na tarde do último sábado, 13, na cama da casa onde vivia sozinho, na Rua Taúna.

Próximo à cama havia manchas de sangue, o que levou os vizinhos a acharem que o homem havia sido assassinado e chamarem a Polícia Militar. No entanto, após exame preliminar dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), não foi encontrada nenhuma perfuração a bala ou por objeto perfuro contuso no corpo dele.

Leia mais:

A suspeita é que a causa da morte seja natural, mas a Polícia Civil solicitou exame de necropsia para saber o que realmente aconteceu com Josivaldo e identificar os motivos das manchas de sangue. De acordo com relatos dos parentes e vizinhos, Josivaldo era alcoólatra e uma das hipóteses levantadas é que ele poderia estar sofrendo de cirrose hepática, o que poderia ter provocado a morte. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)