Ainda estão envoltas em mistério as causas da morte de um homem no Bairro Casas Popular 2, em Parauapebas. A vítima, identificada como Josivaldo Rodrigues Pereira da Silva, foi encontrada morta por vizinhos na tarde do último sábado, 13, na cama da casa onde vivia sozinho, na Rua Taúna.
Próximo à cama havia manchas de sangue, o que levou os vizinhos a acharem que o homem havia sido assassinado e chamarem a Polícia Militar. No entanto, após exame preliminar dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), não foi encontrada nenhuma perfuração a bala ou por objeto perfuro contuso no corpo dele.
Leia mais:A suspeita é que a causa da morte seja natural, mas a Polícia Civil solicitou exame de necropsia para saber o que realmente aconteceu com Josivaldo e identificar os motivos das manchas de sangue. De acordo com relatos dos parentes e vizinhos, Josivaldo era alcoólatra e uma das hipóteses levantadas é que ele poderia estar sofrendo de cirrose hepática, o que poderia ter provocado a morte. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)