A Polícia Civil ainda não sabe a identidade de um homem encontrado morto na divisa entre duas fazendas no bairro Vale da Benção no município de Canaã dos Carajás.
O corpo foi encontrado por um vaqueiro, que acionou a Polícia Militar e em seguida os investigadores. No local os moradores disseram desconhecer a vítima.
“O corpo está em estado de decomposição com as vísceras para fora e sinais de facadas no abdomen e pescoço. Nós encontramos duas camisas e uma faca, provavelmente, utilizada no crime e que estava próximo ao corpo, suja de sangue. Isso indica que o rapaz pode ter sido morto aqui mesmo”, diz o investigador de polícia civil Roque Barbosa.
Pelo Menos cinqüenta moradores do bairro onde o corpo foi encontrado acompanharam o trabalho das polícias. “Por enquanto estamos na estaca zero, em relação a este caso. Vamos aguardar aí que com o trabalho da imprensa consigamos encontrar algum parente, tentar localizar o homicida e apurar o que teria motivado o assassinato”, conclui o investigador.
O corpo foi removido por uma funerária e levado para o IML em Parauapebas. Se nenhum parente for localizado a vítima será enterrada como indigente. (Nyelsen Martins)