Correio de Carajás

Menor é liquidado a tiros no Bar da Miúda, em Marabá

Na primeira hora deste domingo, 27, por volta de meia noite e cinquenta minutos, o adolescente Danilo Amorim de Sousa, de 17 anos de idade, foi assassinado vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo os cabos Izoton e Eder, que estavam de plantão na viatura policial 0435, do 34º Batalhão de Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, as informações preliminares davam conta que havia ocorrido um homicídio no chamado Bar da Miúda, na Rua VS2 QD 02 Lote 39, Bairro Bela Vista, no Núcleo Cidade Nova.

Quando os policiais chegaram ao local, Danilo já estava caído no chão, sem sinais vitais. Eles informaram o caso à Polícia Civil e ao investigador Lucas, da Divisão de Homicídios, para providências de avaliação do local de crime e remoção do corpo do menor.

Leia mais:

Segundo informações apuradas pelos policiais, três homens desceram de uma motocicleta e adentraram o bar e efetuaram três disparos de arma de fogo na vítima, que estava sentada de costa e veio a óbito no local e logo após se evadiram do local. Até a publicação desta notícia, não haviam sido divulgadas mais informações sobre os autores do homicídio.