Ao que parece, não há uma maldade que o ser humano não seja capaz de cometer. Prova disso é que uma criança de 5 anos de idade foi brutalmente assassinada no quintal de casa enquanto brincava.
Segundo informações de populares, o crime pode ter sido cometido por vingança contra o pai da criança, que recentemente sofreu uma tentativa de homicídio e levou três tiros.
O pequeno Luiz Gustavo Fernandes de Sousa morreu por volta das 16h30 desta quarta-feira, 30, na Rua São Pedro, Bairro Santa Rosa, Núcleo Velha Marabá.
Um irmão da vítima, de apenas nove anos de idade, viu tudo. Ele disse que estava com o irmão no quintal, brincando de bola, quando o rapaz chegou. “Ele apontou a arma pro meu irmão e atirou”, revelou a criança, com a voz trêmula.
Ao ouvirem o disparo e os gritos, os vizinhos se desesperaram. A criança foi levada em um carro particular para o Hospital Municipal de Marabá, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas estiveram no bairro em busca do acusado, popularmente conhecido como “João Frango”. Uma equipe chegou a ir até a casa do rapaz, mas ele não foi encontrado.
Na rua, familiares e amigos estavam consternados com tamanha crueldade. A morte do garoto aconteceu no mesmo dia em que morreu também o pequeno Kalleby Medeiros, de 10 anos de idade, que levou choque elétrico dentro da escola em que estudava e faleceu na Vila Três Poderes, zona rural de Marabá. (Ana Mangas e Josseli Carvalho)
Menino de 5 anos é morto com tiro na cabeça na Velha Marabá
O pequeno Luiz Gustavo Fernandes de Sousa morreu com um tiro na cabeça