Após ser deixada pela madrasta em uma “boca de fumo”, no bairro lajeado, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS), uma menina de 12 anos foi estuprada por três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos. Caso foi na última sexta-feira, 9.
Os suspeitos foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ). O pai da garota teria ido buscá-la horas depois.
“Durante o depoimento, ela disse que foi abusada sexualmente por três adolescentes e depois de ouvir outras testemunhas que compareceram aqui para acompanhá-la, ficamos sabendo que a madrasta teria levado ela nessa boca de fumo e o pai depois, no decorrer da noite, quase amanhecendo foi buscá-la”, contou a delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Anne Trevizan, ao portal G1 Mato Grosso do Sul.
Leia mais:Uma vizinha denunciou o crime. A delegada informou que a mulher, a qual deve ficar com a guarda da garota, viu a menina chegar com o pai apresentando ferimentos pelo corpo. Após exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) foi constatado o estupro.
Os depoimentos do pai e da madrasta ainda não foram colhidos, mas não continuarão com a tutela da criança. A delegada Daniela Kades, titular da DEAIJ, segundo o G1 Mato Grosso do Sul, declarou que somente um dos adolescentes, o de 16 anos, confessou o crime. Ele teria afirmado ter mantido relação sexual com a menina.
Os outros dois, de 15 e 17 anos, têm passagens por tráfico de drogas. Ambos foram liberados depois de terem seus depoimentos coletados.
(Fonte: O POVO)