Correio de Carajás

Mecânicos brigam no trabalho e um acerta a cabeça do outro com martelo

Antônio teve um afundamento no crânio foi levado para o HMM

Antônio José de Sousa Silva teve um afundamento craniano e está internado em estado grave em Marabá após ter sido vítima de golpes de martelo na região da cabeça e em um dos braços. O suspeito da agressão é Jeovani Rodrigues dos Santos, colega de trabalho de Antônio.

O crime, tipificado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio, aconteceu na quarta-feira  (19). Foi o patrão de ambos, proprietário da oficina onde eles trabalham, localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na Nova Marabá, que entrou em contato com a equipe policial para informar sobre o caso.

De acordo com o seu relato e de outras testemunhas, Antônio e Jeovani tiveram uma discussão relacionada a assuntos de trabalho e a contenda evoluiu para uma agressão física. Em meio à confusão, Jeovani utilizou um martelo para bater na cabeça e no braço de Antônio, quando a vítima estava sentada de costas para o suspeito.

Leia mais:

Antônio foi socorrido por um cliente do estabelecimento e levado para o Hospital Municipal de Marabá. Policiais estiveram no local e foram informados que, devido à gravidade dos ferimentos, naquele momento Antônio aguardava transferência para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, também em Marabá. Até a publicação desta matéria, não foram divulgadas informações atualizadas sobre a situação da vítima.

Na tentativa de conduzir o suspeito para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, a Polícia Civil foi até sua residência, mas ele não foi localizado. Agora, os agentes da lei trabalham para encontrar Jeovani, além de investigarem mais elementos sobre o caso. (Luciana Araújo, com informações de Evangelista Rocha e Polícia Civil)