Correio de Carajás

Mecânico executado na frente da casa de amiga

O mecânico Raimundo Nonato do Nascimento estava na frente da casa de uma amiga quando dois homens o assassinaram a tiros na noite de sexta-feira (10). O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tucuruí. E até o momento nenhum familiar compareceu para reclamar o cadáver.

A investigação sobre o homicídio teve início logo após o assassinato que aconteceu por volta das 23h. Nonato, como era conhecido, não tem passagem pela polícia, e sua morte é investigada pela que abriu inquérito para apurar o caso. Desde então, a investigação não avançou muito.

O mecânico morreu no chão da Rua 11 do Conjunto Jardim Primavera

Sabe-se que Nonato estava em frente a uma casa da Rua 11 do Conjunto Jardim Primavera. E enquanto aguardava em uma motocicleta uma amiga sair da residência, os dois homens de motocicleta modelo Pop apareceram no local. O passageiro desse veículo efetuou os disparos de arma de fogo que ceifaram a vida do profissional. Os dois homens fugiram sem roubar nenhum objeto da vítima.

Leia mais:

Um esforço conjunto das polícias Civil e Militar está empenhado para esclarecer a motivação e autoria do homicídio, que até o momento continua sem solução. Após removido e examinado pelo IML de Tucuruí, o cadáver se encontra à disposição de familiares. (Antônio Barroso)