Aproximadamente seis tiros tiveram como alvo o mecânico Raimundo Nonato Pinto Marques. A vítima morreu em via pública da cidade de Uruará. O autor dos disparos seria um homem com o rosto encoberto por um capacete e que pilotava uma motocicleta. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o homicídio.
Raimundo Nonato, conhecido como “Cabeça”, foi morto por volta das 19h de terça-feira (11) no momento em que passava pela Avenida Perimetral Sul, região central da cidade de Uruará, localizada na região sudoeste do Estado do Pará. O assassino acompanhou a vítima, de 35 anos de idade, e aproveitou um trecho escuro da avenida para efetuar os disparos. O bandido fugiu logo em seguida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou minutos depois e constatou a morte. Policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências na tentativa de encontrar o suspeito, que não foi encontrado.
Leia mais:A Polícia Civil iniciou a investigação para esclarecer a motivação e autoria do homicídio, por meio de inquérito criminal. (Antonio Barroso/freelancer)