Correio de Carajás

Mecânico é executado em via pública

Na caminhonete, as marcas dos tiros efetuados contra a vítima/ Fotos: Divulgação

O mecânico de automóveis Josielson de Morais Ferreira foi alvo de um atentado à bala por volta de meio-dia de terça-feira (7) na cidade de Tucuruí. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma caminhonete. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios, que ainda não identificou a motivação.

Marcas de tiros no para-brisa traseiro da caminhonete pertencente à vítima mostram a intensidade da violência contra o mecânico Josielson Ferreira, conhecido como “Gordinho Mecânico”. Ele estava dentro do veículo quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta.

Mecânico morreu ainda no local

Como é comum nessa modalidade de crime, o passageiro da moto foi o responsável pelos disparos que mataram a vítima no local. Os assassinos fugiram em seguida. O crime aconteceu em frente à oficina da vítima, localizada na Rua Abílio Barroso, no Bairro Beira Rio.

Leia mais:

Guarnições da Polícia Militar isolaram a área enquanto a equipe da Polícia Científica do Pará coletou material para exames e policiais da Divisão de Homicídios iniciaram a investigação que tem como finalidade esclarecer a motivação e autoria do assassinato. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. (Antonio Barroso – Freelancer)