📅 Publicado em 09/01/2026 08h34
O mecânico de motocicletas Deusinaldo Belo Vieira, de 39 anos, morreu na tarde de quinta-feira (8) ao ser alvo de um atentado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial, no município de Tailândia, nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime fugiu em uma motocicleta.
Deusinaldo era proprietário da oficina Naldo Moto Peças, situada na Travessa Irituia, no Bairro Novo. Ele foi surpreendido pelo atirador por volta das 17h e atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da loja.

Em nota, a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Tailândia, informou que foram realizadas diligências iniciais para preservação da cena do crime e coleta das primeiras informações.
Leia mais:O caso foi registrado para adoção das medidas legais cabíveis, incluindo a remoção do corpo e a realização de exame necroscópico. As investigações seguem em andamento para identificar a autoria, bem como esclarecer a dinâmica e a motivação do crime.
