Correio de Carajás

Mc Bin Laden fará mudança de nome artístico após saída do ‘BBB24’

Segundo Lucas Sousa, representante artístico do cantor, alteração para MC Bin virá junto com EP para apresentar 'seu novo conceito e ideias'.

Foto: Celso Tavares/g1

Mc Bin Laden vai mudar seu nome artístico assim que deixar o BBB24. Vale lembrar que isso pode acontecer muito em breve, já que o cantor está no paredão contra o participante Davi e a eliminação de um dos dois acontece na noite desta quinta-feira (4).

De acordo com Lucas Sousa, representante artístico do cantor, após sair do programa, “Mc Bin Laden está planejando uma grande mudança em sua carreira”.

A mudança virá acompanhada de um EP, que deve trazer de 7 a 10 faixas “para apresentar seu novo conceito e ideias, surpreendendo a todos com uma variedade de gêneros musicais que ele explorou ao longo de sua carreira”, explica Lucas.

“Nossa ideia é, sem dúvidas anunciar a mudança nesse EP que vai ser surpreendente a todos. É mostrar para todos o novo MC BIN, onde apresentará novas características, conceitos e ideias.”

MC Bin Laden já pensa em fazer uma alteração em seu nome artístico há alguns anos. Em entrevista ao podcast do g1 Ouviu, ele explicou:

“Tem gente que pergunta se sou feliz com nome de Bin Laden. Não, verdadeiramente eu não sou por entender o nome que carrego. Então tenho vontade de mudar. Queria mudar já em 2018 pra 2019, mas estava passando por alguns problemas, uma depressão. Creio que no momento certo vou acabar mudando de nome.”

Ele ainda afirmou que na época que adotou o nome artístico, não se preocupou com o fato da conexão com o terrorista Osama bin Laden, morto em 2011, e que era considerado o mentor dos atentados de 11 de Setembro de 2001.

“Não, nem tava aí pra nada. Nem imaginava. Eu achava que ia estourar no quarteirão de casa só. Não imaginava que o negócio ia ficar tão grande. Depois lá na frente que falei: Caramba, e se eu soubesse, poderia mudar.”

 MC Bin Laden participou nesta terça (29) do podcast g1 Ouviu  — Foto: Celso Tavares/g1
 Foto: Celso Tavares/g1

(Fonte:G1)