• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Mbappé diz que tem tudo para ganhar a Bola de Ouro

por Redação
09/11/2018
em Esportes
Mbappé diz que tem tudo para ganhar a Bola de Ouro

Foto: FRANCK FIFE / AFP

12
Visualizações

É uma espécie de boca de urna. A poucas horas de terminar o período de votação para a Bola de Ouro de 2018, o atacante Mbappé disse em entrevista à agência de notícias AFP que tem tudo para ganhar o prêmio, entregue no dia 3 de dezembro ao eleito por um colégio eleitoral de 200 jornalistas de todo o mundo.

– Não sei, mas de qualquer forma tenho todos os ingredientes para ganhá-la. Da minha parte, fiz o possível, mas não posso votar pelos outros. Fiz o possível da minha parte e não há nada do que me arrependa… – disse Mbappé, de 19 anos, que conquistou a Copa do Mundo na Rússia, em julho, como um dos destaques da seleção da França.

Mbappé dá entrevista à AFP — Foto: FRANCK FIFE / AFP
Mbappé dá entrevista à AFP — Foto: FRANCK FIFE / AFP

Acumulando ainda três títulos nacionais na França com o Paris Saint-Germain, Mbappé disputa a Bola de Ouro com outros astros, como seus compatriotas Griezmann e Varane.

– Acredito que a Bola de Ouro se decide pelos principais acontecimentos do ano, e este ano tivemos a Copa do Mundo. Estou certo de que isto vai pesar. Depois há o que foi feito durante todo o ano. Tive um bom início de temporada. Vamos ver no que vai dar.

O craque disse que, se não for ele, espera que outro jogador da França fique com a Bola de Ouro.

– Francamente, espero isto! Fizemos algo grande conquistando a Copa do Mundo.

“Não seria injusto, mas seria uma pena um francês não ganhar, porque fizemos história…”

O croata Modric, do Real Madrid, ganhador dos últimos prêmios individuais da Uefa e da Fifa e eleito melhor jogador da Copa da Rússia, para muitos é o favorito para ocupar o lugar do português Cristiano Ronaldo, Bola de Ouro em 2017 e ainda candidato a manter o título. Mbappé concorda que o português e Messi estão longe de entregar seus postos de principais craques do planeta.

“Ninguém é melhor agora. Isto só ocorrerá quando vier alguém que jogue melhor, e ninguém é melhor que Cristiano Ronaldo e Messi no momento”

– Mas não acredito que levem a Bola de Ouro este ano porque teve a Copa do Mundo e, como já disse, a Copa domina. Mas, se você analisa apenas o jogador em estado puro, ainda não há ninguém melhor. Este ano ainda foram os melhores. Messi foi o artilheiro na Europa e Cristiano Ronaldo, o artilheiro da Liga dos Campeões. (Fonte:G1)

Comentários
Matéria anterior

Adepará: Secretaria divulga resultado de etapa do concurso

Próxima matéria

Oncologista alerta sobre prejuízos de boatos no tratamento do câncer

RelacionadaMatérias

Os pingos nos is
Esportes

Os pingos nos is

27/02/2021
72
Auxiliar técnico (gato) estreia pelo Águia neste domingo
Destaques

Auxiliar técnico (gato) estreia pelo Águia neste domingo

27/02/2021
380
Flamengo perde jogo, mas é o campeão brasileiro
Esportes

Flamengo perde jogo, mas é o campeão brasileiro

26/02/2021
59
Próxima matéria
Oncologista alerta sobre prejuízos de boatos no tratamento do câncer

Oncologista alerta sobre prejuízos de boatos no tratamento do câncer

Discussion about this post

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019