Kylian Mbappé deu entrevista coletiva pela primeira vez como jogador do Real Madrid no início da tarde desta terça-feira. Logo no início, o jogador explicou que não responderia perguntas sobre a transferência para “não ofuscar a seleção francesa”. Concentrado com a França, antes de disputar a Euro, o atacante comentou situação no Paris Saint-Germain.
— No PSG não fui infeliz, dizer isso seria cuspir no prato que comi. Há coisas que me deixaram tristes, mas há coisas que não podem ser mostradas porque eu era um líder e não se segue alguém que está deprimido. Seria meio canalha chegar e dizer que fui infeliz no PSG, mas houve coisas que me deixaram triste e não me contentaria com mais um ano assim.
A chegada de Mbappé ao Real repercutiu na imprensa do mundo inteiro, e o atacante agradeceu apoio de ex-jogadores e atuais membros do elenco merengue.
Leia mais:A França compõe o Grupo D da Eurocopa, ao lado de Holanda, Polônia e Áustria. A equipe capitaneada por Kylian Mbappé fará sua estreia contra os austríacos, no próximo dia 17. O considera a competição “mais complicada” que a Copa do Mundo.
— Acho que é uma competição mais complicada que a Copa do Mundo. É muito, muito difícil desde a fase de grupos. É uma competição que não vencemos há 24 anos e que é enorme, mas não estamos colocando nenhuma pressão extra. Continuamos nos preparando para a fase de grupos, para fazer um bom trabalho — concluiu Mbappé.
(Fonte:G1)