O técnico Mathaus Sodré acaba de anunciar seu desligamento da comissão técnica do Águia de Marabá. Em nota, ele não informa a motivação, mas deixa a entender que houve divergências com a diretoria, já que diz que o Azulão não precisa mais de seus serviços.
A reportagem levantou que ele deve retornar a São Paulo para descanso de duas semanas, quando deverá avaliar possíveis propostas de trabalho.
Abaixo, leia nota do técnico na íntegra:
Leia mais:“É com todo respeito e gratidão que comunico meu desligamento da comissão técnica do Águia de Marabá a partir de hoje. Foram sete meses de muita dedicação e trabalho árduo, que fizeram o time voar mais alto. Hoje o Águia não precisava mais do meu trabalho e finalizo esse grande capitulo da história do clube, que se mistura com a minha, com o sentimento de dever cumprido: um título inédito, classificação na serie D encaminhada, calendário para 2024 garantido com Copa do Brasil, Copa Verde e com o torcedor marabaense podendo voltar a acreditar!
O sentimento que fica é de GRATIDÃO! Gratidão a cada torcedor que foi fundamental em todo esse processo, e de forma geral ao povo Marabaense que me acolheu independente da ligação com o futebol, reconhecendo o grande feito que realizamos durante esse curto período por aqui. Gratidão a imprensa paraense que me abraçou de maneira ímpar, com ética, transparência e profissionalismo.
Minha gratidão eterna a esse grupo, pois ninguém faz nada sozinho: meu staff, escolhido com tanto critério com méritos, e que ao longo dessa jornada se mostrou incessável em todos os momentos tornando todo o trabalho possível. E em especial a esses GUERREIROS que se entregaram totalmente a esse projeto, acreditando no trabalho de um jovem treinador e embarcando nessa jornada comigo, tornando possível todos os sonhos que trabalhamos juntos para tornar realidade. “A responsabilidade sempre será minha e o mérito de vocês”
Sigo na torcida, onde quer que eu esteja!”
Segundo o vice-presidente do Águia, quem deve comandar o time no próximo sábado (8), no Acre, é o diretor de futebol, Gesiel Pasiani.