O pequeno comerciante Leandro de Paula Silva morreu na noite do último domingo (25) após ser atingido com tiros de armas de fogo disparado por um homem mascarado que fugiu na companhia de um comparsa logo em seguida e são procurados pela polícia do município de Uruará.
O comerciante do ramo de venda de lanches estava acompanhado da esposa e também de um irmão em um carro modelo Fiat Uno quando foi atingido pelos tiros ao chegar na porta da casa onde morava, à Rua 9, no Bairro Nova Uruará. O atirador estava escondido na área interna do imóvel e aguardou a chegada de Leandro para cometer o crime. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta de 21h, no tiroteio ficou ferido o irmão deste, identificado pelo nome de Adriano de Paula Leite. Ele não corre risco de morte. Os assassinos fugiram em uma motocicleta modelo Titan, cor preta.
O homicídio é investigado em inquérito criminal instaurado na manhã desse segunda-feira (26) com a finalidade de esclarecer a motivação e identificar a autoria do crime. Leandro tinha 34 anos de idade. (Antonio Barroso)
Leia mais: