Correio de Carajás

Marido de delegada mata os dois filhos em casa

Um crime chocou os moradores da cidade de Cametá, nas margens do Rio Tocantins, no nordeste do Pará. O marido da delegada Amanda Souza, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do município, matou os dois filhos do casal, a tiros, na tarde desta segunda-feira (10).

O assassinato ocorreu na residência da família, na Avenida Coronel Raimundo Leão, no centro urbano da cidade. Segundo informações preliminares, após atirar contra as crianças de 9 e 13 anos, o homem tentou tirar a própria vida.

Vizinhos ouviram o barulho dos tiros e acionaram a polícia imediatamente. A delegada estava na delegacia no momento do ocorrido. Viaturas das polícias Civil e Militar e ambulâncias de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local, porém encontraram os menores de idade já sem vida.

Leia mais:

O homem chegou a ser resgatado com vida e foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado dele é considerado grave.

Relatos obtidos com testemunhas afirmam que o casal vivia problemas conjugais na relação após o início de um processo de separação. (Fonte: DOL)