Diante de um grande público, o MDB e a coligação composta também pelo PL e Avante confirmaram os nomes de Mariana Chamon e da vice Irmã Etiene como candidatas à Prefeitura de Curionópolis, no sudeste do Pará.
A convenção, realizada na noite desta terça-feira (15), é um importante marco democrático na caminhada das Eleições 2020. Na oportunidade também foram apresentados os candidatos a vereadores que concorrerão aos 11 lugares na Câmara Municipal.
Leia mais:Autoridades do cenário político estadual estiveram presentes no evento, como o ex-deputado e atual Secretário Regional de Estado, João Chamon Neto. “Fiz questão de estar aqui nessa noite para apoiar a candidatura de Mariana porque sei que ela é uma mulher séria e trabalhadora, que vai fazer uma grande gestão”, afirmou.
Compondo a comitiva de apoio na convenção também estiveram os deputados Martinho Carmona, Reilce Nicodemos e Chamonzinho, que já foi prefeito por oito anos em Curionópolis e agora apoia o nome da esposa Mariana ao cargo. “Tenho trabalhado muito como deputado para trazer benefícios para o povo de Curionópolis e isso está sendo visto e vivido por todos. A Mariana com certeza terá uma gestão que fará ainda mais, pois ela trabalha e cuida de Curionópolis com muita atenção”, afirmou Chamonzinho em discurso.
Mariana Chamon é jornalista e atua na cidade de Curionópolis desde a juventude através de ações sociais e trabalho voltado para o atendimento de pessoas carentes. A vice, Irmã Etiene, é enfermeira e pioneira da cidade com anos de serviços prestados ao município como uma das profissionais mais experientes e atuantes nas causas da saúde. Após a consolidação da candidatura, a caminhada rumo à prefeitura de Curionópolis se oficializa e segue até a decisão nas urnas, no dia 15 de novembro.
Com discurso firme, Mariana apresentou parte das propostas principais da campanha. “Não posso me curvar diante de tantas mazelas em nossa cidade, vendo nossa gente sofrer sem o mínimo de cuidado. Nós vamos ter como prioridade reestruturar a saúde, vamos colocar especialidades nos postos, fazer funcionar o centro cirúrgico que está parado. Vamos dar moradia digna pra nossa gente com o Programa Casa Nova Vida Nova. E vamos trabalhar muito, buscar parcerias para encurtar distâncias e finalmente pavimentar a estrada de Serra Pelada. Curionopolis terá uma gestão que faz, uma gestão que cuida”, garantiu. (Da Redação)