Essa tal de “Maria da Penha” não dispensa ninguém mesmo. Na madrugada de ontem (14) ela pegou mais um homem que bateu na mulher e colocou atrás das grades. Trata-se de Carlos Soares da Silva. A agressão aconteceu na residência do casal, na Folha 1 (ocupação da Nova Marabá).
A Polícia Militar chegou até o local da confusão depois de receber informações de que um casal estava brigando. No local a vítima, mulher de Carlos, foi encontrada com lesões no rosto, assim como a filha dela, que já é adulta, enquanto o agressor apresentava sintomas de que estava bêbado
Diante disso, o acusado foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da lei que coíbe a violência doméstica, mais conhecida como Maria da Penha.
Leia mais:Para a polícia, o acusado disse que estava bebendo quando foi abordado pela esposa dele e a enteada, que – segundo Carlos – são usuárias de drogas ilegais. Elas pediram dinheiro para “curtir”, ou seja, para comprar entorpecentes, ao que o acusado negou. Foi aí que, segundo ele, começou a confusão.
Carlos disse ter sido insultado pela mulher e pela enteada, que lhe xingaram de coisas como “p… no c…” e “f…”. Além disso, elas passaram a azunha-lo, de fato ele apresenta arranhões no tórax. Mas não era motivo para Carlos fazer o que fez. Ele perdeu a razão e jogou uma pedra na testa da enteada e deu um murro no rosto da própria mulher.
Ainda de acordo com o acusado, ele trabalha como pedreiro e sustenta financeiramente não apenas a mulher e a enteada, mas também dois filhos que tem com ela e mais cinco que ele já tinha de outro relacionamento. (Chagas Filho)