Correio de Carajás

Maradona é preso com revólver, punhal, “tonfa de fogo” e máquina de choque

Francisco Clevilson Veras Oliveira, o Maradona, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, na noite de domingo (4), após ser denunciado por um cliente do estabelecimento onde trabalhava como segurança na Rua Olestina Lemos, no Complexo VS10.

A vítima abordou uma viatura da Polícia Militar, por volta das 20h30, e relatou aos policiais ter sofrido ameaças de Maradona, acrescentando que este estava armado no momento. Os policiais foram à casa noturna onde Francisco trabalha e o encontraram portando um revólver calibre 32, com duas munições.

Para a surpresa dos policiais, entretanto, este não era o único objeto oferecendo perigo nas mãos do segurança. Com ele foram apreendidos, ainda, um simulacro de pistola, um punhal e uma máquina de choque. Não bastando, carregava uma tonfa de ferro – espécie de cassetete – modificada para arma de fogo, com uma munição calibre 12 inserida na parte traseira.

Leia mais:

Diante disso, Maradona foi colocado na viatura e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)