Correio de Carajás

Marabaense é executado a tiros em Jacundá e bandidos gravam o crime em vídeo

Uelbson estava na sala de uma residência quando foi surpreendido pelos criminosos/Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Jacundá investiga um homicídio que teve como vítima Uelbson Santos Alves. O homem era morador da cidade de Marabá e foi executado a tiros na tarde de quarta-feira (28).

Uelbson Santos estava na sala de uma residência localizada no Bairro Jardim Floresta, conhecido como Loteamento do Berg, por volta de 15h50, quando dois homens chegaram e efetuaram ao menos cinco disparos contra ele.

Na tentativa de fugir dos algozes, Uelbson correu e caiu na rua, sendo alcançado e executado.

Leia mais:

Um vídeo gravado pelos bandidos e que circula em redes sociais mostra o momento que a arma é descarregada na cabeça da vítima. Em seguida, os executores fugiram da cena do crime.

No bairro impera a “lei do silêncio”, o que dificulta o trabalho de investigação da Polícia Civil que encontrou na cena do crime uma unidade de munição calibre 38, três cápsulas de deflagrada e um carregador de pistola.

A autoridade policial de Jacundá informou que instaurou inquérito criminal para investigar o caso, que continua sem a identificação da autoria e é desconhecida a motivação. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Marabá. (Antonio Barroso – Freelancer)