Correio de Carajás

Marabaense começa rodada com polêmica

Marabaense começa rodada com polêmica

O Campeonato Marabaense da Primeira Divisão deu início à sua terceira rodada com uma polêmica e agora tem um novo líder.

No sábado (5), aconteceram três jogos. União e Águia do Brejo do Meio encerraram a segunda rodada. O time do bairro Liberdade atropelou o Águia por nada menos que 6 a 1. Com a goleada, o União assumiu a liderança, pois contou com a combinação de resultados e permaneceu na ponta por causa do saldo de gols.

No Parque das Gameleiras, abrindo a terceira rodada, o confronto foi entre Sociedade e Liberdade. Este último conseguiu sua primeira vitória dentro da casa do adversário. A Sociedade, que tem como ponto forte o fator casa, desta vez não conseguiu se impor e sucumbiu diante do Liberdade.

Leia mais:

O jogo polêmico foi entre MEC e América. A partida seguia 2 a 2 até próximo dos 40 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Nilton Júnior, o Banana, se atrapalhou na arbitragem. Em um lance de falta ele apitou, mas o jogador levou vantagem e marcou o gol. Ao validar o tento, os jogadores do América fizeram pressão e o gol acabou anulado. A confusão foi tamanha que a partida não prosseguiu. Agora é esperar o desenrolar dos bastidores para ver o que vai ser decidido sobre o final da partida. (Márcio Aquino)