📅 Publicado em 02/02/2026 11h36
Dois casos de violência doméstica foram registrados neste domingo (1º), em Marabá. O primeiro ocorreu na Rua Sororó, no Bairro Novo Horizonte, de onde Raimundo Nonato Manito da Hora foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele é suspeito de agressão.
Conforme o boletim policial, ao chegarem à residência, policiais ouviram da companheira de Raimundo que ambos haviam discutido e que Raimundo teria jogado uma peça de roupa em seu rosto. Questionado sobre a atitude, Raimundo informou que teria sido sem querer. Ele foi levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde prestou depoimento.

Mais tarde, por volta das 19 horas, a polícia foi acionada para atender outro caso de violência doméstica, desta vez no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-Cola. Lá, Samuel Aguiar Santos foi detido, suspeito de agredir a cunhada.
Leia mais:
A vítima relatou aos policiais que Samuel a enforcou e, em seguida, a jogou no chão. Além disso, ele teria quebrado objetos dentro da residência. O homem foi localizado no imóvel, apresentando sinais de embriaguez, e também foi encaminhado à Deam, onde prestou depoimento.
O Correio de Carajás não teve acesso aos homens para ouvir a versão deles para os fatos. A Polícia Civil não divulgou, até o momento, o procedimento adotado para os casos.
