Correio de Carajás

Marabá recebe o Festival Gospel “Vem Louvar Pará” neste sábado

Foto: Divulgação

Marabá abriga neste sábado (18) o “Vem Louvar Pará”. A terceira edição do festival gospel, que já passou por Belém e Breves, será realizada em frente ao Ginásio da Folha 16, a partir das 19 horas, com entrada gratuita. A programação reúne atrações nacionais do segmento gospel, como Aline Barros, Jefferson & Suellen e a banda FHOP Music, destaque entre o público jovem.

A governadora Hana Ghassan, grande incentivadora do festival, estará presente, prestigiando o evento. A expectativa é de reunir cerca de 50 mil pessoas, com mobilização de caravanas de diversos municípios da região.

A edição em Marabá integra a circulação do festival pelo interior do Estado, consolidando o projeto como uma das principais programações do segmento gospel no Pará.

Leia mais:

Após Marabá, o “Vem Louvar Pará” segue para Santarém, no dia 2 de maio. Em seguida, a programação chegará a Parauapebas, no dia 30 do mesmo mês. O evento retorna a Belém nos dias 19 e 20 de junho, no Parque da Cidade.