Correio de Carajás

Marabá: Polícia investiga se funcionária de farmácia foi empurrada de escada

A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar o caso
Por: Kauã Fhillipe com informações da Polícia Civil
✏️ Atualizado em 18/10/2025 12h48

A Polícia Civil registrou uma suposta tentativa de homicídio no interior de uma farmácia na Folha 28, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá, na manhã de sexta-feira (17), por volta das 10 horas.

A vítima, funcionária da drogaria, teria sido agredida e supostamente empurrada de uma escada por um homem que foi ao estabelecimento realizar uma cobrança por serviços prestados.

Segundo informações preliminares, o agressor teria se dirigido ao escritório da farmácia para prestar contas e ao longo da conversa com a funcionária passou a se comportar de maneira agressiva, resultando em agressão física. A escada verticalizada de onde a mulher caiu tem aproximadamente dois metros.

Leia mais:

A equipe plantonista da Polícia Civil esteve no local, identificou e ouviu testemunhas presenciais, colhendo relatos que auxiliarão na reconstrução dos fatos. Também foi solicitada perícia técnica para preservar e analisar vestígios, contribuindo para o esclarecimento da dinâmica do caso.

Diante das informações e evidências iniciais, foi instaurado procedimento investigativo para apurar as circunstâncias da ocorrência, que permanece sob investigação pela Polícia Civil.

CLOSE
CLOSE