Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a um endereço na Cidade Nova, onde foi uma “boca-de-fumo”, das grandes, foi desmantelada. O caso se registrou por volta das 21h40 de quinta-feira (1º), quando uma guarnição da Polícia Militar aprendeu 10 quilos de maconha, 450g de cocaína, duas balanças de precisão, certa quantia em dinheiro, um rifle, um simulacro de pistola, três motos roubadas, um gerador de energia e dois pássaros presos em uma gaiola.
Todo esse material ocorreu em uma quitinete na rua das Mangueiras, bairro Jardim União, Cidade Nova, em Marabá, onde foi presa Milena Gomes Cutrim, de 28 anos, sob suspeita de tráfico de drogas. E, nesta sexta-feira (2), a Vara de Plantão de Marabá converteu o flagrante em prisão preventiva, ficando Milena à disposição do Poder judiciário.
De acordo com o relato da Polícia Militar, a primeira informação que chegou às guarnições de plantão foi de que haveria em um condomínio no Jardim União algumas motos que possivelmente seriam produto de roubos. A guarnição fez algumas rondas para observar o local, que não apresentava nenhuma movimentação suspeita, foi feito então contato com moradores do mesmo condomínio e foi pedido para que abrissem o portão. Ao adentrar o local, os policiais avistaram quatro motociclistas, sendo três Biz e uma Titan.
Leia mais:A mesma denúncia anônima informava que, possivelmente, haveria também uma arma fogo em um desses condomínios, de modo que os PMs identificaram uma casa suspeita e mandaram a pessoa que estava lá dentro abrir a porta.
Ao entrar na quitinete, os policiais se depararam com uma grande quantidade de entorpecentes e outros materiais que estão descritos no relatório de apresentação feito pelos militares que participaram da prisão. (Chagas Filho)