Um crime de homicídio vitimou Thalisson Gabriel Silva Lima, de 20 anos, na noite de quinta-feira (14), véspera de feriado, na Marabá Pioneira, em Marabá.
Era por volta das 23 horas quando Thalisson e a namorada estavam sentados na calçada de uma residência, na Avenida Benjamin Constant, e foram surpreendidos por um homem armado que chegou atirando. A vítima nem teve chance de correr, sendo alvejada e caindo no mesmo lugar, onde morreu.
O Núcleo Integrado de Operações foi acionado e a Polícia Militar foi ao local. Lá, a namorada de Thalisson informou que o atirador é um homem negro e magro. Ela acrescentou que, ao perceber que o namorado estava sendo executado, correu para dentro da casa.
Leia mais:Os militares isolaram o corpo até a chegada de uma equipe da Polícia Civil. No palco do crime foram encontradas várias cápsulas deflagradas e uma intacta. O material foi colhido pelas autoridades para análise no Centro de Perícia Científica Renato Chaves. O corpo de Thalisson Gabriel foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao exame de necropsia e posteriormente foi liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Um inquérito foi instaurado e as investigações já foram iniciadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil com o intuito de se chegar ao criminoso e desvendar a motivação. (Luiz Carlos Silva-Freelancer)